Após críticas, Addison Rae deixa de ser repórter do UFC, entenda a polêmica!

Addison Rae (Reprodução/Instagram)

No dia 10 deste mês, a super  tiktoker Addison Rae acessou o Twitter para anunciar que ela havia conseguido um novo trabalho no UFC como correspondente, postando algumas fotos de si mesma e na legenda escreveu “de plantão”. No mesmo dia, na preliminar do UFC 264, ela entrevistou o campeão de MMA Dustin Poirier antes da luta contra Conor McGregor. “Estudei jornalismo de radiodifusão na faculdade por [três] meses inteiros para me preparar para este momento”, contou a jovem. 

Após postagem no Twitter dizendo que estou por três meses, muitos jornalistas ficaram revoltados com Rae, isso porque eles criticaram o fato dela uma influenciadora está ocupando o lugar de um jornalista que fez faculdade. 

Fui para a faculdade de Jornalismo por dois anos e estagiei (sem remuneração) por mais um ano e meio depois disso. Nunca fui contratado e tive que mudar de carreira. Obrigado por esta informação, ”, criticou um internauta. “Conselho de carreira para quem está pensando em obter um diploma de jornalismo em tempo integral: MUITOS empregos na indústria estão agora sendo assumidos por influenciadores / celebridades / YouTubers. É uma realidade com a qual você precisa lidar ”, comentou outro internauta. 

Por conta das critícias, Adison decidiu não mais fazer parte da UFC como repórter: “Sim, vocês me despediram”. O E! News informou que Addison não tinha uma parceria oficial com o UFC, era apenas uma “ativação social”.  



Postagem Anterior Próxima Postagem