Banda Hades lança single "Moon quest"

 Hades, banda de synthpopdarksynthindustrial, alternativa, electro-goth original de São Paulo, formada por Alan Draht (vocais e programação) e Sandro Couto (teclados), lança hoje um novo single através do clássico selo Cri du Chat Disques.

 

“Moon quest” é a primeira música composta em 2016, quando a banda voltou à ativa após vários anos sem lançar novos materiais. Durante uma descomprometida sessão de ensaios, em meio a uma paisagem idílica, a mágica foi prontamente identificada. A letra foi composta dentro de alguns minutos e o tema principal serviu como inspiração para desenvolvimentos posteriores das melodias e texturas, sofrendo clara influência de bandas como The Cure ou Clan of Xymox, principalmente nas linhas de baixo.

 

Esta versão moderna e atualizada foi produzida e mixada inteiramente no novo estúdio de Alan, na Alemanha, com novos vocais e inclusão de instrumentos adicionais junto às gravações de teclados de Sandro.  A versão radio edit pode ser mais curta, mas não deixa nenhuma emoção para trás, com sua poesia essencial, mergulhando na alma de cada um. Ouça com os olhos fechados. 

Postagem Anterior Próxima Postagem