Diretora da trilogia do filme 'Rua do Medo' diz que segundo ato será mais sangrento e adulto: "Muito mais medo e muito mais terror"

 

Rua do Medo:1978 - Parte 2 (Foto: Reprodução/Internet

Vem aí muito mais terror! A primeira parte do filme de terror 'Rua do Medo: 1994' chegou no serviço de streaming Netflix na última sexta-feira (2) gerando comentários positivos sobre a trilogia que terá seu segundo ato lançado nesta próxima sexta, 9 de Julho.

Os longas que narram assassinatos em série em décadas diferentes - a trama baseada nas obras de R.L. Stine, e segue um grupo de adolescentes descobre que uma série de eventos horríveis que assolaram a cidade de Shadyside, em Ohio, podem não ser meros acidentes mas sim assassinatos comandados por uma bruxa que foi morta com magia negra.

A segunda parte que chega nesse final de semana, a diretora dos três filmes, a cineasta Leigh Janiak
em entrevista  a Indie Wire revelou que o segundo filme 'Rua do Medo: 1978 - parte 2' foi gravado por último e deverá ser o  mais sangrento e adulto da franquia: “A 2ª parte foi filmada por último e eu já estava tão cansada, tão cansada, mas toda vez que tinha uma cena de morte, eu ficava tipo: ‘Mais sangue, ponham mais sangue nisso aí’. A brutalidade foi levada a outro nível nessa parte.”

Confira o trailer:

 
 
O elenco de Rua do Medo: 1978 - Parte 2 é composto por o por Sadie Sink, Emily Rudd, Gillian
Jacobs, Benjamin Flores Jr, Olivia Scott Welch McCabe Slye, Brandon Spink e Chiara Aurelia.
 
 








 

 


Postagem Anterior Próxima Postagem