Dueto "Pode Acreditar" de Gabriela Gomes e Felipe Araújo chega as plataformas digitais

 O dueto inédito entre os cantores Gabriela Gomes e Felipe Araújo, na música também inédita “Pode acreditar”. 

Felipe Araújo comentou sobre o encontro com Gabriela Gomes: “Foi um imenso prazer cantar junto com a Gabriela Gomes, uma artista muito talentosa do segmento gospel. Essa foi uma oportunidade incrível de compartilharmos nossas vozes na canção ´Pode acreditar´”.

 

Gabriela Gomes também comemorou seu encontro com o cantor: “Fico muito feliz em fazer parte desse projeto junto com o Felipe Araújo. Em tempos difíceis, nos quais as circunstâncias gritam, o que nos resta é a fé. Se Deus falou, ele vai fazer; sua palavra é a nossa certeza! Sei que essa canção vai confortar o coração de muita gente, resgatar a fé e a confiança em Deus”, disse a cantora.

 

Na última semana, Gabriela Gomes recebeu nada menos do que quatro certificações pelos seus quatro singles de maior sucesso. No último dia no 26 de junho, no programa “É de Casa”, da Rede Globo, Gabriela recebeu o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus proverá” . No dia seguinte, a cantora foi surpreendida com a entrega de mais outras três certificações: Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu sei” ; Disco de Ouro, pela de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome” ; e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O meu pai é bom” .


Postagem Anterior Próxima Postagem