Gustavo Tubarão vai parar nos Trending Topics após comprar seu primeiro carro e internautas se emocionam

Gustavo Tubarão (Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta sexta-feira (16), o nome do influenciador mineiro Gustavo Tubarão acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter. Isso porque o jovem de 22 anos de idade compartilhou em sua conta no Twitter que que comprou o seu primeiro carro, na legenda da foto ele escreveu: "Deus é fiel". 

Muitos internautas ficaram felizes pela conquista de Gustavo, o tweet dele sobre o seu primeiro carro já tem mais de 91 mil likes e seu nome está nos assuntos mais comentados do Twitter com milhares de tweets. 

"Acho daora demais esse tipo de postagem, onde podemos ver o sucesso da pessoas com trabalho naquilo que gostam. Um dia chego lá, mas prevejo o ataque de haters dizendo que ganhei dinheiro às custas do Cruzeiro, que sou câncer da torcida, bla bla bla. É foda.", escreveu um fã no Twitter. 

"Não tem coisa melhor do que calar a boca de quem não acreditou em vc. Daqueles que não botaram fé,daqueles que riram achando que fazer vídeos não leva a nada! A melhor faculdade que a gente faz é o da VIDA! E vc tem talento no que vc faz. Vc merece pq vc lutou! ", comentou uma fã. 

Quem é Gustavo Tubarão? 

Gustavo hoje é um influenciador de sucesso, ele conseguiu sucesso na internet resgatando o jeito de "mineiro raiz", no Instagram ele já acumula mais de 5 milhões de seguidores, no TikTok, no TikTok já são mais de 4 milhões, já no Twitter são mais de  312 mil tweets.


Veja os tweets de fãs:

 

Postagem Anterior Próxima Postagem