Halsey explica conceito de quarto álbum de estudio 'If I Can’t Have Love, I Want Power'

 

A

Halsey (Foto: Reprodução/Divulgação)

cantora Halsey pegou todos os seus fãs de surpresa nesta quarta-feira (7) ao anunciar seu quarto álbum de estúdio intitulado 'If I Can’t Have Love, I Want Power'  que chega em todas as plataformas de streaming dia 27 de agosto. Além do anuncio, Halsey revelou a capa do disco e o conceito por trás do novo projeto.

Através de uma publicação nas redes sociais, a cantora divulgou a novidade com a capa oficial do disco afirmou que escreveu todas as canções do álbum e explicou o conceito da nova era: "Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses", disse.
 
"A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano." finalizou!
 
A cantora hitmaker  também trouxe para o público a capa oficial do novo trabalho que trás a artista com os seios amostra ao lado de um bebê, sobre a escolha da foto Halsey explica que o motivo  é para celebrar o corpo de uma gestante: "Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa!" finalizou!
 

Confira:

Postagem Anterior Próxima Postagem