Lola Indigo se une a TINI e Belinda no reggaeton 'La Ninã de La Escuela' e lança segundo àlbum de estúdio com participação de Rauw Alejandro, Khea e mais

 

Belinda, Lola Indigo e TINI (Foto: Reprodução/Internet)

Para não deixar ninguém parado! A cantora Lola Indigo lançou seu mais novo single 'La Niña de La Escuela' em todas as plataformas digitais, a faixa que faz parte de seu segundo álbum de estúdio intitulado 'La Ninã' tem colaboração de Belinda e TINI.

A música do gênero reggaeton tem referencias a lendária história do Patinho Feio, as artistas latinas cantam sobre se reconhecer uma pessoa segura: Eu sou aquela garota da escola/ aquela que não gosta de você/ lembra de mim? Agora estou bem/ vá e diga Oh baby/ oh baby'.

A garota da escola (em tradução livre) veio junto com um videoclipe super produzido com inspiração da princesa do pop Britney Spears em Baby On More My Time mostra cenas de Lola, Belinda e Tini  num ambiente escolar e no estúdio toda rosa dançando.

Confira:

 

Segundo álbum de estúdio 

O segundo álbum de estúdio da latina Lola Indigo intitulado 'La Ninã' possui 15 faixas e várias colaborações entre elas: Rauw Alejandro, Mala Rodríguez, Khea, Roy Borland entre outros. O álbum recém lançado já está sendo um dos favoritos do fãs recebendo cerca de 400 mil players diários no serviço de streaming de áudio spotify.

Postagem Anterior Próxima Postagem