Luisa Sonza lança seu segundo álbum de estúdio "Doce 22", ouça aqui!

Projeto autoral, composto por 14 faixas, mostra novas facetas da artista, que assina a composição e produção musical do álbum, além do roteiro e direção criativa e codireção dos clipes

Luisa Sonza (Foto: Divulgação)

Luísa Sonza, uma das principais artistas pop do país e dona de hits e parcerias inigualáveis, acaba de lançar seu tão aguardado segundo álbum de carreira, “Doce 22”. O projeto, que vem sendo elaborado há cerca de um ano, já está disponível em todas as plataformas de streaming

Além do lançamento do álbum, Luísa também está divulgando dois clipes das duas primeiras músicas de trabalho do projeto, as faixas “VIP *-*” e “Melhor Sozinha :-)-:”, ambas disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube, a partir das 23h55.  


Os 22 anos de Luísa foram marcados pelo crescimento exponencial da carreira e por diversos episódios sensíveis e difíceis envolvendo seu nome, com ondas de ataque e ódio na web, além de várias fake news. Foi um ano marcante, do qual ela se lembrará muito. Vivendo esse turbilhão de acontecimentos, a cantora embarcou em um mergulho interno e extremamente pessoal, que resultou em “DOCE 22”, que é lançado no mesmo dia do aniversário da artista, hoje (18 de julho), em sua virada para um novo ciclo, no qual ela completa 23 voltas ao sol.

 

DOCE 22” é, antes de tudo, um presente da artista para si mesma e para seus fãs, uma forma de expor artisticamente os sentimentos de Luísa diante de tudo o que viveu. Nas folhas de papel, nas teclas do piano e nas cordas do violão, em arranjos criados por ela própria, o que gritava eram as mais variadas emoções. Em “DOCE 22”, Luísa se mostra ainda mais empoderada e mais dona de si, mas também expõe, pela primeira vez, suas fragilidades, medos e incertezas.

 

O novo trabalho é, de longe, o mais pessoal da jovem e intensa carreira de Luísa, que aproveitou a maior disponibilidade de tempo livre, em virtude da pandemia, para se dedicar a cada detalhe do álbum durante pouco mais de um ano. O envolvimento de Sonza no projeto foi, de fato, total. Além de ser compositora de todas as músicas de “DOCE 22”, ela ainda faz sua estreia como produtora musical do álbum, em parceria com Doug Moda, e assina o roteiro e a direção criativa e codireção de dois clipes do projeto, “VIP *-*” e “Melhor Sozinha :-)-:”.

 

DOCE 22” marca um novo momento na trajetória de Luísa Sonza, um lugar de liberdade acima de tudo, de poder expressar o que ela quer, da forma que quiser. Procurando fugir da obviedade que, muitas das vezes, pavimenta o caminho de um artista pop, Luísa quer com o novo álbum ir além de apenas emplacar um novo sucesso, subvertendo as exigências do mercado musical, que demanda uma produção cada vez mais intensa de hits. Ao desobrigar-se de cumprir esse papel, ela faz com que “DOCE 22” chegue não como um objeto especificamente estratégico, mas como um fruto da honestidade e da sinceridade de seu olhar artístico, que, certamente, irá reverberar e perdurar exatamente por sua autenticidade.


Postagem Anterior Próxima Postagem