Luke Hemmings deixou a banda 5 SOS? Vem saber mais sobre a carreira solo do cantor

 

Luke Hemmings (Reprodução/YouTube)

No último final de semana, o cantor australiano Luke Hemmings lançou o seu primeiro videoclipe da carreira solo, o vídeo da faixa chamada "Starting Line". Com o lançamento solo de Luke, muitas pessoas que não acompanham a banda 5 SOS mais de perto, ficaram se perguntando o que aconteceu, se Luke saiu da banda ou não. 

Então nesta publicação vamos explicar a você o que está acontecendo. 

Primeiro, o Luke Hemmings continua sendo o vocalista da banda 5 Seconds Of Summer e segundo, ele não é o primeiro da banda a lançar projeto solo, o cantor Ashton Irwin (seu colega de banda) também já fez isso. 

Hemmings se prepara para lançar seu primeiro álbum solo intitulado "When Facing the Things We Turn Away From" no dia 13 de agosto deste ano. O primeiro single de Hemmings foi lançado no dia 30 de junho e hoje, dia 11 de julho, o aúdio já conta com mais de 1 milhão de visualizações, já o videoclipe oficial foi lançado no final de semana e ele já possui mais de meio milhão de visualizações. 

“Eu não poderia estar mais orgulhoso de apresentá-lo a “When Facing the Things We Turn Away From“; um projeto que surgiu de um ano de imobilidade forçada”, escreveu o cantor no Instagram, quando anunciou o álbum. “Estou muito grato pela jornada que este álbum me levou e sou muito grato por ter tido essa saída criativa durante meu tempo em casa.”

“Liricamente e sonoramente, este álbum me permitiu decifrar os últimos 10 anos da minha vida e me ajudar a entender a pessoa que sou hoje e como cheguei aqui”, continuou ele.


Dá play para assistir o clipe de "Starting Line":



Postagem Anterior Próxima Postagem