Markim fala sobre influencias de Lady Gaga e Carlinhos Brown em seu novo single "Sigilo"

 

Markim (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor baiano Markim lançou recentemente seu mais novo single “Sigilo nova faixa de trabalho que mistura pop, pagode baiano e arrocha, lançamento segue a agenda de estreias de uma trilogia de músicas. Sobre a história da canção, Markim diz: “Em Sigilo eu canto sobre não aguentar mais esconder os sentimentos de alguém que não pode assumir um romance. Enquanto em raiva eu falo sobre alguém que reprimia seus sentimentos em raiva, rancor.

A canção que trás referencias de grandes artistas baianos como Silvano Sales, Nara Costa e Pabllo do Arrocha segundo Markim também trás inspiração artística de Carlinhos Brown e Lady Gaga no qual o cantor é fã.

Não tem como eu falar que me inspiro em outra pessoa que não seja a Lady Gaga. Ela salvou minha vida. Mas eu gosto de dizer que sou a cruza do Carlinhos Brown com a Lady Gaga, porque eu gosto de fazer um pop bem brasileiro com uma pegada teatral. Me inspiro muito na música pop eletrônica e em bandas de pagode baiano, principalmente Parangolé, Psirico, Bonde do Maluco.comenta! 

Ouça:

Postagem Anterior Próxima Postagem