Martina Sanzi e Bruno Mooneyhan 'Exs De Férrias' estão no novo reality show da MTV Brasil 'Rio Shore'

 

Martina Sanzi e Bruno Mooneyhan (Foto: Reprodução/Instagram)

Eles não param! A emissora de canal fechado MTV Brasil e a Paramount+ divulgou mais um projeto da emissora -  a versão brasileira do reality show latino 'Jersey Shore'  que iniciou em 2009. A versão do nosso país será intitulado Rio Shore será filmada no Rio de Janeiro e acompanhará jovens brasileiros espalhados por todo o estado do RJ.

“Rio Shore irá capturar os momentos clássicos da franquia Shore, incluindo novas amizades, pegações, discussões acaloradas, brincadeiras e, claro, todo o drama que acompanha com essa convivência”, disse a Viacom.

O reality que terá produção da VIS Americas em parceria com a Endemol Shine Group e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021,aindas em data definida, por conta da pandemia da Covid-19,  segundo a Viacom, os participantes quanto os membros da equipe técnica serão isolados, testados por um período para assegurar a segurança e evitar a contaminação “Uma ‘bolha’ de pessoas é criada e ninguém terá contato com quem não tenha passado pelo teste de Covid-19”.

Participantes do reality show

A lista oficial dos participantes do reality show 'Rio Shore1' ainda não foi divulgada mas alguns perfis de fofoca já vazaram alguns nomes que estarão na atração. De acordo com o portal MTVzou, Martina Sanzi  (Ex- MTV 3) e Bruno Mooneyhan (Ex-MTV 4) tiveram uma passagem no programa: "EXCLUSIVO: Além dos participantes do #DeFériasComOExBrasil que falei aqui que deram uma passada nas gravações do #RioShore, recebi informações que a @martinasanzi (dfcex 3) e o @brunomooneyhan (dfcex 4) também gravando o reality. Gostaram? 🔥", disse o perfil na publicação.

Confira:

Postagem Anterior Próxima Postagem