Melim disponibiliza vídeos de “Na linha do Equador”, “Oceano” e “Navio” no YouTube

 Melim acaba de disponibilizar os vídeos de “Na linha do Equador”, “Oceano” e “Navio”, “Nem um dia” e “Lilás”. As canções gravadas em voz e violão integram o repertório do novo álbum da banda, que faz homenagem a Djavan. Com direção de Ricardo Melchiades, os clipes foram gravados no Reuel Studios, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.  

 

Cantando o amor com a proeza de quem sabe trazer leveza e aflorar sentimentos, o grupo disponibilizou, no último dia 10, seu novo projeto, “Deixa Vir do Coração” (https://umusicbrazil.lnk.to/DeixaVirDoCoracaoPR). Composto por 13 canções que contemplam a carreira de um dos maiores e mais importantes nomes da cultura nacional de todos os tempos, Djavan, o álbum traz releituras de hits como “Se”, “Eu te devoro”, “Flor de Lis”, incluindo a participação mais que especial de Djavan na canção “Outono”.

 

O título “Deixa Vir Do Coração” foi ideia do produtor musical do álbum, Max Viana (filho do homenageado), e foi retirado de um trecho da música “Se”, coroando e batizando a homenagem dos irmãos Melim ao ídolo. As faixas que compõem o mais novo projeto são: “Oceano”, “Lilás”, “Se”, “Eu te devoro”, “Azul”, “Navio”, “Nem um dia” (com a participação de Juliano Moreira, que acompanha a banda durante a carreira, tocando guitarra e violão), “Outono” (o single do álbum), “Acelerou”, “Cigano”, “Flor de Lis”, “Linha do Equador”, finalizando com “Samurai”.


Postagem Anterior Próxima Postagem