Pamella Holanda pública vídeos de marido a agredindo e imagens chocam a internet

Pamella e Ivis (Reprodução/Instagram)

Na tarde deste domingo (11), a influenciadora Pamella Holanda usou os stories de seu Instagram para reportar que vem sendo agredida pelo seu marido, o DJ Ivis. As imagens de Pamella sendo agredida dentro de casa foram registradas por câmeras e chocaram a internet, muitas pessoas estão revoltadas com as violências sofridas pela jovem de 27 anos de idade. 

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido com DJ Ivis, é um artista em ascensão neste ano de 2021, ele tem músicas como artistas como Zé Felipe e Os Barões da Pisadinha. Nos stories do Instagram, DJ Ivis decidiu se pronunciar sobre os vídeos e fez acusações contra a companheira (agora ex-companheira) Pamella. 

"Ela acabou de postar uns vídeos onde não aguento mais ser agredido, tendo que aguentar calado. As pessoas vão me julgar, mas eu não aguentava mais isso. Recebi chantagem de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei. De querer se jogar com minha filha do décimo andar", começou o DJ. 

Para tentar provar sua versão, o DJ disse que Angela tentou se matar e ameaça a filha, ele publicou um vídeo de Pamella tentanto cortar a tela de proteção da janela falando em se matar. 

"Isso era uma guerra de quinta para cá, quando chamaram uma viatura para mim. Estava sendo acusado de lesão corporal, de correr pelo condomínio com faca na mão. E eu tenho como provar que não estava. Esses vídeos aí que estão sendo postados estão postados cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada para ela não se jogar (do prédio)", continuou Ivis na tentativa de sua defesa. 

Postagem Anterior Próxima Postagem