The Hollywood Repórter detona reboot de Gossip Girl: "Se fosse o primeiro, Gossip Girl seria um show chato. Ou pelo menos um show mais chato."

 

Gossip Girl (Foto: Reprodução/Internet)

O reboot  da série 'Gossip Girl' clássico da TV americana está prestes a estrear no novo serviço de streaming HBO Max. A nova saga de Gossip Girl chega na plataforma nesta quinta-feira (8) com episódios liberados semanalmente no mesmo dia.

E, como de costume a imprensa americana recebe o material de algumas produções antecipadamente para avaliação, produção de conteúdo, reviews e criticas (positivas ou não). Não foi diferente com a produção original da HBO. Alguns grandes portais como o portal americano The Hollywood Repórter já deram seu parecer sobre a nova versão do clássico pioneiro em conteúdo de entretenimento audiovisual para jovens. 

Segue o fio:

The Holywood Reporter: "Mais do que tudo, esta nova Gossip Girl parece estar atrás da curva, uma tentativa mansa de acompanhar programas como HBO Max's Generation ou Netflix's Elite - programas que nunca teriam existido sem Gossip Menina."

O portal ainda seguiu fazendo duras críticas sobre o quão monótono foi o show em seu primeiro ato de estreia comparando a primeira versão com a atual "Vamos apenas dizer que se fosse o primeiro, Gossip Girl seria um show chato. Ou pelo menos um show mais chato." A crítica assinada pelo crítico chefe do The Hollywood Repórter Daniel Fienberg ainda alfinetou duramente a revelação prematura de quem seria a famosa 'Gossip Girl' "Na série original, a identidade de Gossip Girl foi tratada como um mistério, que deveria mantê-lo adivinhando até a revelação um tanto sem sentido no final da série. Foi idiota, mas manteve algumas pessoas ocupadas". 

Estreia

O tão esperado reboot ou a nova versão de Gossip Girl tem estreia marcada para essa próxima quinta-feira (8) de Julho no serviço de streaming HBO Max e estão no elenco um time de estrelas:
Jordan Alexander (Julien Calloway), SavannahSmith (Monet de Haan), Zión Moreno (Luna La), Thomas Doherty (Max Wolfe), Emily Alyn Lind (Audrey Hope).

 


 

Postagem Anterior Próxima Postagem