Nessa Barrett lança seu novo single “i hope ur miserable until ur dead”, ouça aqui

Seu EP de estreia “Pretty Poison” chega no dia 10 de setembro. A cantora fará um performance surpresa de parar a internet no Lollapalooza

Nessa Barret (Foto: YouTube)

Pronta para fazer uma marca ainda maior que os milhões de streams que já obteve somados à ampla aclamação da crítica, a cantora e compositora em ascensão Nessa Barrett apresenta seu novo single e vídeo da música intitulado “i hope ur miserable until ur dead” hoje.


Nessa entrega vemos uma batida típica da geração Z sublinhada por guitarras cáusticas e um refrão fantasmagórico. Sua voz sintoniza com esses sentimentos crus ao dizer a alguém exatamente como se sente. No vídeo que acompanha o lançamento, dirigido pela incomparável Hannah Lux Davis (Ariana Grande, Halsey), Nessa emerge de uma televisão no estilo Poltergeist­ com o intuito de caçar um ex com sua inegável presença (e um visual super característico de baile gótico dos anos 90).

Com relação à canção, ela diz “‘i hope ur miserable until ur dead’ é a raiva que você guarda dentro de si quando uma pessoa te trai— quando alguém te fere tão profundamente que você, sem nenhum remorso, espera que ela receba o que merece”.

A canção anuncia a chegada de sua estreia, o EP “pretty poison” no dia 10 de setembro pela Warner Records. Deixando claro o espectro de seu estilo autoral, ela se apoia na melodia de uma canção de ninar na cativantemente sinistra música “grave” enquanto “i wanna die” parece ter sido feita sob medida para um filme de horror sangrento dos anos 90. Sua entonação jazzística adiciona crueza a “scare myself”, como ela própria admite: “Às vezes até eu me assusto comigo mesma.” Sob uma oscilante distorção na faixa-título “pretty poison,” ela anseia: “Say my name, say my name like you know it’s holy” (Diga meu nome, diga meu nome como se soubesse que é sagrado”.

Postagem Anterior Próxima Postagem